Trabalhar como cliente avaliador ajuda a aumentar a renda
Publicado dia 1 de agosto de 2014.

Atue como cliente avaliador e aumente sua renda mensal avaliando o atendimento e a qualidade de restaurantes, supermercados, concessionária, cinemas, hotéis e postos de gasolina.

Florianópolis - Já pensou em visitar supermercados e concessionárias e ainda receber por isso? Isso é possível, sim, desde que você seja um cliente avaliador e esteja atento a todos os detalhes durante sua experiência de consumo. Foi bem tratado? Os atendentes sabia explicar sobre os produtos solicitados?

O cliente avaliador é um cliente real selecionamento para avaliar o atendimento à paisana, após sua visita ele responde um questionários comentando o aconteceu durante sua visita, essas informações são apresentadas aos gestores das lojas para monitorar e melhorar as experiências de consumo. Essa categoria de pesquisa faz sentido principalmente para empresas do setor de serviços, cuja avaliação tem alto grau de subjetividade.

Para ser um cliente avaliador, o interessado deve se cadastrar em no site da empresa e receberá e-mail com convite para participar das avaliações.


MAIS Marketing Cliente Avaliador

Site: clienteavaliador.com.br

Membros: 30?000 cadastrados

Cachê: De 30 a 300 reais

O interessado se cadastra no site e recebe treinamento online para cada trabalho que vai fazer. Uma vez enquadrado no perfil necessário, é convidado por e-mail.

Matriz
FLORIANÓPOLIS
Rua Gonçalves Dias, 148 - Balneário Estreito
CEP: 88075-240 - Florianópolis / SC
Fone: 48.3024-0079
Filial
CRICIÚMA
Rua Antônio Verino dos Santos, 269 - Santo Antônio
CEP: 88809-400 - Criciúma / SC
Fone: 48.3437-3046