Capa Revista SuperVarejo 2020
Publicado dia 2 de maro de 2020.
Pesquisa realizada pela empresa Mais Marketing Cliente Avaliador em parceria com a revista SuperVarejo é destaque na coluna da jornalista Estela Benetti do portal NSC Total.

Rede de SC é destaque em pesquisa nacional de cliente oculto


A revista SuperVarejo, que foca o setor supermercadista nacional, realizou mais uma edição da Pesquisa Cliente Oculto, realizada pela empresa Mais Marketing, do empresário catarinense Piter Santana. A média brasileira no atendimento em supermercados em 2019 ficou em 85%, dois pontos percentuais acima da realizada no ano anterior, 2018. Conforme Santana, se for considerada a primeira pesquisa, de 2017, o resultado de 2019 aponta avanço expressivo, de 7 pontos a mais. E pelo segundo ano consecutivo, a rede Hippo Supermercados, da Grande Florianópolis, ficou com uma das melhores avaliações do país, com 99% de satisfação no atendimento.


- Os dados refletem os investimentos diários feitos na equipe, onde todos os colaboradores passam por processo de capacitação pelo menos uma vez ao ano, independentemente da área em que atuam. Além disso, fazemos um trabalho focado na oferta de experiências únicas para os clientes – explica o sócio e diretor comercial da rede, Josiano Saquetti.


Com lojas menores, em áreas urbanizadas, a rede, que tem 22 anos, adotou como posicionamento proporcionar bem-estar às pessoas. Para isso desenvolve uma série de ações para satisfazer os clientes. Esse é o foco da UniHippo, primeira universidade corporativa do segmento em Santa Catarina. A qualidade no atendimento envolve também ações ecológicas, sociais e ênfase em tecnologia, com app, vendas pela internet e rastreabilidade de alimentos.


Vale destacar que a Pesquisa Cliente Oculto, realizada pela Mais Marketing, é realizada por pesquisadores que se passam por clientes e fazem compras nas lojas, anotando item por item a qualidade da prestação de serviços. Esse tipo de pesquisa é adotada em SC também por grandes varejistas, redes de concessionárias de veículos e de farmácias, entre outras.



https://www.nsctotal.com.br/colunistas/estela-benetti/rede-de-sc-e-destaque-em-pesquisa-nacional-de-cliente-oculto
Matriz
FLORIANÓPOLIS
Rua Gonçalves Dias, 148 - Balneário Estreito
CEP: 88075-240 - Florianópolis / SC
Fone: 48.3024-0079
Filial
CRICIÚMA
Rua Antônio Verino dos Santos, 269 - Santo Antônio
CEP: 88809-400 - Criciúma / SC
Fone: 48.3437-3046