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Cliente Avaliador

Com o sistema MAIS Cliente Avaliador (Através da ferramenta de pesquisa de Cliente Fantasma, Oculto ou Misterioso) a MAIS Marketing avalia procedimentos operacionais, atitudes e comportamentos de atendentes, infra-estrutura de apoio, bens facilitadores ao atendimento, benefícios intangíveis oferecidos aos clientes.

NOSSOS SERVIÇOS:

  • Avaliação de atendimento
  • Monitoramento da concorrência
  • Programa Loja MAIS 
  • Programa SEMPRE ALERTA 
  • Cliente virtual
Preparação

Levantamos as estruturas de apoio, definimos os processos de atendimento a serem avaliados, identificamos os momentos da verdade (pontos de contato entre clientes e atendentes), os atributos esperados pelo cliente, desenhamos os ciclos de serviço, elaboramos os roteiros de avaliação do Cliente Avaliador e preparamos as equipes de avaliadores selecionados para o projeto.

 
Aplicação

Esta é a fase de aplicação MAIS Cliente Avaliador, ou seja, onde os avaliadores passam por simulações de atendimento e avaliação do desempenho obtido pela equipe de atendimento.

 
Relatório

Preparamos um relatório sintético para cada processo de atendimento simulado, apontando os níveis de desempenho encontrados, as percepções positivas e negativas dos Clientes Avaliadores e recomendações de melhorias aos processos. Os relatórios são apresentados aos principais responsáveis (executivos e gestores) desses processos, para uma tomada de decisão e encaminhamento de ações de melhoria do desempenho.

O programa Loja MAIS reúne lojistas numa competição positiva e motivadora. Estabelecemos critérios de avaliações e comparações entre os participantes, executamos as pesquisas, apresentamos o ranking e premiamos a Loja MAIS.

Além do valor tangível e intangível de um prêmio como esse, o programa propõe soluções em forma de cursos e treinamentos nas áreas em que a auditoria aponta deficiências.

MECÂNICA
  • São realizadas de quatro a seis rodadas físicas e avaliações por telefone e e-mail m todos os participantes.
  • A partir da apresentação dos resultados será divulgado o ranking do Loja MAIS, e oferecido a oportunidades de treinamento especifico a cada necessidade.
  • As lojas que apresentam os melhores resultados são isentadas do valor do treinamento.
BENEFÍCIOS
  • Premiar e reconhecer bons profissionais
  • Descobrir a necessidade de treinamento de equipes de atendimento.
  • Tornar os estabelecimentos mais seguros e mais agradáveis ao consumo.
  • Avaliar o grau de conhecimento do atendente em relação aos padrões.
  • Ter suporte em campanhas de incentivo
  • "Efeito Sentinela" – a equipe saberá a avaliação feita, mas sem saber data ou horário.
  • Criar a cultura do bom atendimento na rede de lojas participantes.
  • Divulgar a melhor colocação na mídia.

Vendedores motivados vendem mais. E para motivá-los, o programa Venda MAIS da MAIS Marketing é perfeito porque pode ser elaborado e executado para premiar os melhores profissionais de diferentes formas.

MECÂNICA
  • São seis rodadas físicas de avaliações onde o objetivo a avaliar o oferecimento e diferenciais do produtos sobre o concorrentes.
  • A partir da apresentação dos resultados semanais onde será informado o grau de conhecimento e número de oferecimentos dos produtos em destaque, e apresentado oportunidades de treinamento especifico a cada necessidade.
BENEFÍCIOS
  • Premiar e reconhecer bons profissionais
  • Descobrir a necessidade de treinamento de equipes de atendimento.
  • Tornar os estabelecimentos mais seguros e mais agradáveis ao consumo.
  • Avaliar o grau de conhecimento do atendente em relação aos padrões.
  • Ter suporte em campanhas de incentivo
  • "Efeito Sentinela" – a equipe saberá a avaliação feita, mas sem saber data ou horário.
  • Criar a cultura do bom atendimento na região das lojas participantes.
  • Divulgar a melhor colocação na mídia.

Projeto de auditoria da MAIS Marketing tem como objetivo monitorar itens de atendimento e estrutura física das unidades apresentando uma percepção imparcial e com resultados e melhorias instantâneas.

MECÂNICA
  • O auditor acompanha os processos de atendimento e já realiza correção no final de cada processo de atendimento.
  • Realiza e observa possíveis melhorias na estrutura de atendimento conforme necessidades apresentadas pelo fluxo de loja.
  • Verifica a conformidade com os requisitos do sistema de atendimento implementados.
BENEFÍCIOS
  • Resultados instantâneos.
  • Possível percepção de melhoria do processos logo após a correção.
  • Avaliação imparcial. 
  • Busca melhorias e agrega valor na organização e processos.
  • Audita padrões e informa correções.

Conhecer bem o mercado e seus concorrentes é fundamental para o sucesso de qualquer empresa.

Com o programa de monitoramento da concorrência da MAIS Marketing você adquire informações valiosas para se destacar e antecipar tendências.

MECÂNICA
  • São avaliações físicas e virtuais em todos os participantes.
  • Objetivo avaliar e comparar a qualidade de atendimento, propostas apresentadas e visualizar desempenho dos atendentes.
BENEFÍCIOS
  • Reconhecer bons profissionais.
  • Conhecer ações de vendas.
  • Conhecer diferenciais de atendimento.
  • Comparar propostas comerciais.
  • Comparar processos.

Estar presente na internet e disponibilizar canais de contato não é mais uma opção e sim uma obrigação para todas as empresas. É de extrema importância que esse atendimento seja monitorado.

A ferramenta de cliente virtual funciona como um cliente avaliador normal que analisa o atendimento via chat center, call center, redes de relacionamento ou site da empresa e retorno dos e-mails.

MECÂNICA
  • São avaliações virtuais onde entramos em contato com as empresa para analisar informações apresentadas aos clientes, tempo de retorno das solicitações e grau de conhecimento.
  • A partir da apresentação dos resultados e oferecido a oportunidade identificação de falhas no atendimento virtual e sugerido melhorias nesse processo de atendimento.
BENEFÍCIOS
  • Melhorar o tempo de retorno virtual.
  • Descobrir falhas no processo de atendimento.
  • Tornar o ambiente virtual das empresas mais seguros e mais agradáveis ao consumo.
  • Avaliar o grau de conhecimento do atendente em relação aos padrões.
  • "Efeito Sentinela" – a equipe saberá a avaliação feita, mas sem saber data ou horário.
Matriz
FLORIANÓPOLIS
Rua Gonçalves Dias, 148 - Balneário Estreito
CEP: 88075-240 - Florianópolis / SC
Fone: 48.3024-0079
Filial
CRICIÚMA
Rua Antônio Verino dos Santos, 269 - Santo Antônio
CEP: 88809-400 - Criciúma / SC
Fone: 48.3437-3046